Symantec Endpoint Protection

Proteja seus dados mais confidenciais com acesso seguro e mantenha a produtividade dos funcionários, onde quer que eles estejam

Posted by H9E on Fev 24, 2019

Como maximizar minha segurança atual

Como simplificar a pilha sem perder a proteção necessária? Reduzindo a complexidade e quantidade de fornecedores na pilha de segurança. A integração incorporada proporciona prevenção, detecção e resposta, tecnologia de disfarce e reforço da segurança com um único agente. Proteja todo o ecossistema contra ataques, com um console intuitivo baseado na nuvem. Proteja totalmente todos os dispositivos móveis, incluindo BYOD, simplesmente fazendo o download do aplicativo público do SEP Mobile.

Usando o poder da nuvem. O Symantec Endpoint Protection Cloud oferece segurança como serviço para proteger PCs, Macs, dispositivos móveis e servidores. Bloqueie ransomware, ameaças de dia zero e outros ataques sofisticados com as mesmas tecnologias de várias camadas que protegem as grandes empresas. Tenha proteção total com menos gerenciamento, economize recursos de TI e dinheiro.

O poder do aplicativo público

O Symantec Endpoint Protection Mobile baseia-se em uma tecnologia que oferece recursos abrangentes de defesa contra ameaças a dispositivos móveis para todos os vetores de ameaça móvel, ao mesmo tempo que cumpre as políticas dos fornecedores de sistemas operacionais e usa apenas APIs públicas aprovadas. Isso permite o desenvolvimento de um aplicativo totalmente operacional, disponível publicamente através da App Store e do Google Play, o que simplifica a instalação e oferece suporte à implementação simples de atualizações, além de proteger futuramente as funcionalidades contra a remoção de APIs privadas que são substituídas.

Proteção automatizada, e não só detecção

As soluções de defesa contra ameaças a dispositivos móveis são, em sua maioria, ferramentas passivas que enviam notificações ao detectar atividades suspeitas. Elas precisam contar com soluções de terceiros, como EMM, para tomar alguma medida para proteger os dados empresariais. Normalmente, isso não é suficiente e, quando acontece, já é tarde demais.
O Symantec Endpoint Protection Mobile oferece uma resposta em tempo real a diversas ameaças identificadas e toma medidas deliberadas e utiliza aprendizagem de máquina para proteger os dispositivos e os recursos a que eles estão conectados.
Veja abaixo apenas algumas das diversas proteções ativas que mantêm em segurança os dispositivos móveis e todas as informações confidenciais a que eles têm acesso:
Protege recursos empresariais confidenciais
Ajuda a bloquear a instalação de aplicativos maliciosos
Finaliza processos maliciosos detectados
Ajuda a prevenir o acesso à rede Wi-Fi da empresa a partir de dispositivos comprometidos
Ajuda a bloquear comunicações feitas a comandos maliciosos e servidores de controle conhecidos

Proteja os dispositivos sem aumentar a equipe de TI

A combinação da proteção contra ameaças em várias camadas e do gerenciamento de dispositivos com gerenciamento intuitivo baseado na nuvem torna o Endpoint Protection Cloud a solução ideal para organizações com recursos limitados de segurança de TI. No portal de registro, os próprios usuários podem fazer o registro de seus dispositivos corporativos e pessoais em apenas alguns minutos, reduzindo a demanda da equipe de TI e oferecendo flexibilidade para o usuário final.
A geração de relatórios agendada monitora os dispositivos de propriedade da empresa e dos usuários, incluindo informações de hardware e software para fins de gerenciamento de ativos e conformidade. Opções flexíveis de assinaturas mensais ou anuais protegem os usuários e todos os dispositivos deles por uma única taxa, reduzindo os esforços para monitorar licenças e orçamento.

Configuração e gerenciamento baseados na nuvem e fáceis de usar

O console de administração do Endpoint Protection Cloud é intuitivo e pode ser configurado em cinco minutos com as políticas de segurança recomendadas pela Symantec já ativadas. A configuração de políticas em uma etapa permite criar políticas em várias plataformas de sistema operacional; só é necessário criar a política uma vez, pois a configuração é convertida para qualquer dispositivo ou sistema operacional.
O painel automatizado emite alertas sobre os dispositivos que não estão em conformidade com as políticas de segurança e oferece correção rápida para dispositivos infectados que pode ser realizada com apenas três cliques. As atualizações automatizadas do agente, enviadas pelo serviço de nuvem, garantem que os dispositivos tenham sempre as informações mais recentes e que elas estejam sempre atualizadas.

Simplifique as investigações e a caça de ameaças

Detecte e descubra invasores em seu ambiente sem precisar de um novo agente.
Detecte e descubra atividades suspeitas e priorize incidentes usando análise de aprendizagem de máquina e comportamental.
Identifique endpoints com softwares anormais, discrepâncias na compilação e sistemas sem patches.
Detecte ameaças persistentes com a análise posterior de processos, arquivos e objetos do SO na memória.
Colete dados diretamente dos endpoints por meio de consultas em tempo real.

Simplicidade e eficácia para todos

Detecte e descubra invasores em seu ambiente sem precisar de um novo agente.
O Symantec Endpoint Protection Mobile atende às necessidades de produtividade e segurança móvel de toda uma comunidade empresarial, desde os usuários, que precisam de uma produtividade desimpedida acima de tudo, até a equipe de segurança de TI, que não conta com recursos extras, sem esquecer dos CISOs, que podem dormir tranquilamente sabendo que a segurança dos sistemas e dos dados confidenciais não será comprometida através da infraestrutura móvel.

Usuários
Menos de 3% de impacto na bateria
Proteção abrangente aos negócios e atividades pessoais
Um aplicativo tão fácil de instalar quanto um jogo

Administradores de TI

Implementação em milhares de sistemas em apenas alguns minutos
Fácil integração com outros sistemas empresariais, como EMM e SIEM
Proteção automatizada, e não somente detecção e alerta

CISOs

Apoia a conformidade industrial e regional (HIPAA, HITECH, GDPR etc.)
Visibilidade instantânea de riscos organizacionais
Sucesso comprovado com clientes da Fortune 500

Resolva, corrija e restaure dispositivos em poucos minutos

Contenha e responda a ameaças com o Endpoint Detection and Response (EDR) integrado ao SEP Investigue e contenha eventos suspeitos usando quarentena, blacklisting e detecção de área restrita avançada. Obtenha visibilidade do histórico de ataques por meio do registro contínuo de atividades e da recuperação de despejos de processos. Separe os endpoints potencialmente comprometidos durante a investigação, com o isolamento de endpoints. Exclua arquivos maliciosos e artefatos associados em todos os endpoints afetados.

Faça a integração com a pilha atual e reduza a complexidade

Use aplicativos pré-incorporados para soluções de criação de chamadas, orquestração da segurança e SIEM populares Integre facilmente a criação de chamadas, orquestração e fluxos de trabalho da automação de serviços aos processos existentes, com os aplicativos ServiceNow e Phantom. Visualize os dados de EDR juntamente com outras informações de segurança, usando aplicativos SIEM incorporados para Splunk e IBM QRadar. Use APIs públicas para integrar facilmente o recurso EDR com outros produtos de segurança.

O Gartner classifica a Symantec como a principal empresa em termos de execução e visão no Quadrante Mágico de Plataformas de proteção de endpoints

Criado por H9e. Fale com um especialista.

SOBRE A Symantec A Symantec consegue identificar mais ameaças e proteger mais clientes contra a próxima geração de ataques. Saiba mais sobre a empresa, leia o que a imprensa e analistas têm a dizer sobre a Symantec ou fique por dentro das vagas que surgem em nossa equipe.